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Rutinéia Campos, Estudante de Direito
Rutinéia Campos
Comentário · há 4 meses
Olá, Dr. Rafael!

No meu caso, cheguei a procurar o Procon para reclamar sobre esse cartão do qual aderi em 2016 e a dívida não acaba só descontam o mínimo. Tive mudanças no salário no INSS e o BMG colocou meu nome no protesto. Fiz um acordo com um Advogado indicado pela central deles em minas gerais, dei a entrada, enviei comprovante em seguida por email, e ficaram de enviar as parcelas restantes por correio, porém, um dia antes solicitei por email ao Advogado o boleto para pagamento e não respoderam. Consegui falar com eles 5 dias depois e me disseram que não eram mais advogados do BMG. Em fim o, BMG retornou a cobrar em folha do INSS onde consta como se fosse iniciada a dívida em 2017 e não me devolveram o valor de entrada até hoje. Quebraram o acordo. Tenho provas por email das conversas com a central do BMG e dos Advogados, extratos do INSS antes e depois e das reclamacões que fiz no Procon, Reclame aqui e Banco central, todas com respostas deles.
Preciso de um advogado Dr. Rafael, tem como ser o senhor ou algum Advogado que trabalha em SP indicado pelo senhor? Agradeço se puder me instruir nessa demanda, pois não só eu como o meu marido também está nessa situação, ele nunca recebeu faturas e o valor dele não diminuiu quase nada, além de não termos sido orientados da forma correta na contratação, sendo induzidos à erro assinando em branco e não terem nos enviado cópias do contrato até hoje, eu ainda consegui umas xerox quando fui no Procon que exigiu deles. Pegamos juntos o cartão de crédito na mesma promotora que simplesmente se eximou em fazer algo para nos ajudar.
Obrigada, espero que possa nos ajudar.
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